segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Governador Wellington Dias nega convite do prefeito Mão Santa

Edição Teodoro Neto |
Na tarde desse domingo (13), o governador Wellington Dias recebeu telefonema do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Entre os assuntos, o convite do prefeito para que o petista comparecesse à cerimônia de hasteamento de bandeiras, no aniversário de Parnaíba, na manhã de hoje (14).
Não foi dessa vez que o tão esperado encontro aconteceu, pois durante a manhã, o governador fez a entrega do complexo cultural da ponte JK, ao lado de Firmino Filho (PSDB) e Ciro Nogueira (PP).
Desde que assumiu a prefeitura de Parnaíba, Mão Santa não participou de nenhuma agenda com o governador Wellington Dias em Parnaíba. As visitas do petista sempre são na companhia do deputado estadual Dr. Hélio.
“O prefeito Mão Santa foi bastante compreensivo com os motivos que me impedem de atender ao seu convite”, disse Wellington Dias, além disso acrescentou que, no decorrer do diálogo, o administrador parnaibano pleiteou apoio do Governo do Estado para a expansão e pavimentação de quatro quilômetros da Avenida São Sebastião, uma das principais vias urbanas de Parnaíba.
Na tarde desta segunda-feira (14), Wellington veio a Parnaíba para inauguração da Casa da Gestante, mas Mão Santa cumpriu agenda na zona rural do município.
O encontro de Wellington Dias e Mão Santa está prometido para acontecer este semestre, por ocasião da ida do governador para inauguração das obras do asfalto e ampliação da estrada que dá acesso à praia da Pedra do Sal. Informações de Isabela de Meneses/Viagora
Prefeito Mão Santa e Governador Wellington Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário