O estudante Luiz Filipe Costa, 23, morreu após sofrer um choque elétrico em um palco durante uma festa na madrugada deste domingo, 15, em Parnaíba, litoral do Piauí. A informação foi confirmada ao g1 pelo Instituto Médico Legal (IML) do município.
Reprodução: Redes sociais |
O g1 tentou contato com o estabelecimento onde acontecia a festa, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. A Associação Acadêmica Atlética Metabólica divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.
Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que o jovem dançava no palco no momento do acidente. Após o choque elétrico, ele teria caído de cima da estrutura.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu Filipe ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O corpo dele foi encaminhado para o IML e liberado para a família na manhã deste domingo, 15.
Filipe era estudante de fisioterapia na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR), que, em nota, manifestou pesar pela morte do jovem. A Associação Acadêmica Atlética Metabólica também divulgou uma nota de pesar. Veja abaixo:
Associação Acadêmica Atlética Metabólica:
NOTA DE PESAR:
É com profundo pesar que a Associação Acadêmica Atlética Metabólica vem por meio dessa nota expressar, lamentar e prestar solidariedade pela morte do discente Luiz Filipe da Costa Silva, acadêmico do curso de Fisioterapia. A todos nesse momento de profunda tristeza deixamos aqui nossos profundos sentimentos à família, aos amigos e companheiros de curso pelo ocorrido
Do G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário