Maurilio Torquato da Silva, 26, foi preso na manhã desta segunda-feira, 30, no mercado da 40, em Parnaíba. Maurilio furou uma blitz da polícia militar que acontecia em frente à loja Americanas, na praça da Graça, centro de Parnaíba.
Após desobedecer a ordem de parada, Maurilio tentou empreender fuga com sua família (mulher e filha) em uma motocicleta, no entanto, sofreu um acidente, abandonando seus familiares no local e fugindo a pé pelas ruas de Parnaíba.
Uma patrulha da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, coordenada pelo tenente Muniz Leal, realizou acompanhamento tático conseguindo capturar o indivíduo no mercado da 40.
Durante revista pessoal, foi encontrado com o suspeito, um revólver calibre 32, com 04 munições intactas.
Preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, Maurilio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, dentre outros. Sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 30 mil reais.
Na sacola transportada por Maurilio a polícia encontrou dois aparelhos celulares (um iPhone 11 e um aparelho da marca LG com registro de roubo).
Segundo informações da Polícia, Maurilio tem passagens por roubo majorado em 2016 e responde a outros crimes. Como a fiança não foi paga, o acusado foi encaminhado na manhã desta terça-feira, 31, para audiência de custódia. Informações Tribuna de Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário