Um pai de santo foi preso, nesta quinta-feira, 5, suspeito de estuprar mulheres que procuravam ajuda espiritual em Elesbão Veloso, a 163 km de Teresina. Até o momento três vítimas registram boletim de ocorrência.
Segundo o delegado Felipe Andrade, titular de Elesbão Veloso, o pai de santo utilizava dos seus trabalhos para coagir as vítimas.
"Ele ameaçava as mulheres para manter relações sexuais, caso elas não aceitassem, o pai de santo dizia que as vítimas não teriam a cura espiritual, física, poderiam morrer ou algum familiar", revelou o delegado.
Em depoimento, as vítimas contaram que o pai de santo alegava que as entidades determinavam que ele praticasse as relações sexuais.
O pai de santo foi preso preventivamente e indiciado pelo crime de estupro. O delegado aguarda outras vítimas registrarem boletim de ocorrência.
Uma quarta vítima seria uma adolescente de 15 anos. Conforme o delegado, ela e a mãe foram abusadas, mas a menor de idade teria se apaixonado pelo suspeito e ainda não registrou boletim de ocorrência. Do G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário