A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) flagrou dois ônibus que transportavam 275 celulares sem nota fiscal e provenientes de origem estrangeira. A abordagem foi realizada na BR-230, em Floriano, no interior do Piauí.
"Na primeira abordagem foi solicitado ao motorista que abrisse o compartimento de carga. Indagado qual era sua origem e destino, o mesmo informou que saiu de São Paulo com destino a Valença-PI. No interior deste veículo foram encontrados 27 aparelhos celulares de diversas marcas, avaliados em mais de R$ 57 mil. O motorista não soube informar quem era o dono da mercadoria", informou a PRF-PI.
Os demais 248 celulares foram localizados em um segundo ônibus cerca de 6 horas após a primeira abordagem. Os aparelhos eletrônicos eram ocultados por caixas e parte estava no compartimento de carga perto do banco do motorista.
"O motorista informou que saiu de São Paulo com destino a Piripiri-PI. Ao todo, foram apreendidos 248 aparelhos celulares, além disso, o motorista informou que o responsável pela mercadoria seria um homem da cidade de Pedro II", acrescenta a PRF.
Os condutores foram encaminhados para a Polícia Federal diante da suspeita de descaminho. Informações PRF-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário