Na noite deste sábado, 25, a polícia prendeu Francisco Jefferson da Silva Cruz, "O Anjo da Morte", suspeito de atirar no filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí. Jefferson foi preso no Conjunto Jardim Vitória, Bairro Floriopólis em Parnaíba, litoral do Piauí.
Jefferson resistiu à prisão e houve troca de tiros |
Antes da prisão houve resistência e troca de tiros porém Jefferson acabou se rendendo. Os policiais ainda efetuaram a prisão de Suzana do Nascimento Gomes, companheiro de Jefferson, em cumprimento a uma ordem judicial. Com o casal ainda foi apreendido um revólver, possivelmente utilizado na tentativa de homicidio, além de munições, um carro e uma moto, ambos com registro de roubo/furto, e um celular.
Arma utilizada no crime e apreendida com Jefferson
O casal teria iniciado uma discussão na madrugada de segunda-feira, 22, com o advogado André de Almeida Sousa que teria desferido uma agressão no suspeito. O homem então puxou uma arma e efetuou um disparo no olho do advogado. Após o crime, o atirador empreendeu fuga juntamente com a companheira e outras duas mulheres. As investigações iniciais apontaram que o acusado é faccionado ao Comando Vermelho.
Jefferson e a companheira Suzana na Central de Flagrantes
O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos e praxe e ficarão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário