A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde da última terça-feira, 6, na BR-343, em Teresina, um veículo que havia sido retirado em 2022 de uma locadora de Curitiba (PR) e nunca devolvido. O condutor foi preso em flagrante por apropriação indébita.
O veículo havia sido retirado em 2022 de uma locadora de Curitiba (PR) e nunca devolvido
Na ocasião, a equipe deu ordem de parada ao condutor de um veículo FIAT/ARGO. Ao ser abordado, o condutor, um homem de 32 anos, informou aos policiais que o veículo era alugado, pelo valor semanal de R$700, e estava sob sua posse há 3 meses.
No entanto, os policiais verificaram que o veículo estava com registro ativo no Sistema Sinal da PRF por apropriação indébita. Em seguida, a equipe entrou em contato com o responsável pelo registro do B.O, ocasião em que foi confirmado o registro de apropriação indébita, lavrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Curitiba, na Polícia Civil do Paraná, em novembro de 2022.
O homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina (PI) para adoção dos procedimentos cabíveis. Informações 180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário