Um jornalista, que não teve seu nome informado pela polícia, foi preso suspeito de importunação sexual durante uma festa em Pedro II, na madrugada de sábado, 10. Durante a prisão, ele teria desrespeitado policiais, e foi autuado também por desacato.
Segundo o delegado André Moreno, que estava de plantão na noite de sábado, os policiais foram acionados porque havia a denúncia de importunação sexual.
"O rapaz teria batido no bumbum de uma moça, ali próximo ao palco, e a gente se deslocou até lá. Quando chegamos, o rapaz estava caído no chão, não sei se caiu ou se aconteceu alguma outra coisa", contou o delegado.
O rapaz foi levado para o Centro Integrado de Segurança, montado em Pedro. A vítima denunciou formalmente a importunação, e ele foi autuado. Durante o procedimento, o rapaz teria resistido à prisão e desrespeitado policiais.
"Como ele estava alterado, com comportamento violento, ele foi algemado. Por ter desrespeitado policiais que estavam realizando a abordagem, ele foi autuado também por desacato", disse.
No domingo, 11, o jornalista foi liberado pela justiça. A
investigação ainda deve ser concluída pela Delegacia de Pedro II. Do G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário