Uma mulher de 25 anos, identificada apenas pelas iniciais G.M.C., foi presa na noite dessa quarta-feira, 14, no Terminal Rodoviário Lucídio Portela, em Teresina, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo. Ela deveria estar cumprindo prisão domiciliar, segundo a polícia.
O material ilícito teria como destino a cidade de Parnaíba e seria entregue a membros de facções criminosas atuantes no litoral
A prisão foi feita pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), da Polícia Civil do Piauí, que apreendeu com a mulher 12 tabletes de maconha, um tablete e uma porção grande de crack, um saco com cocaína, além de 50 munições calibre .38 e pedaços de drogas diversas.
Segundo os policiais, o material ilícito teria como destino a cidade de Parnaíba e seria entregue a membros de facções criminosas atuantes no litoral. Na região, a polícia realiza nesta quinta a operação Aparato, contra a atuação desses grupos.
"A mulher encontra-se cumprindo pena em prisão domiciliar desde dezembro de 2022 pela prática do crime de Roubo Qualificado e responde também a processo por Receptação de veículo roubado", destacou a polícia em nota. Do G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário