O advogado e fazendeiro Gerardo Ponte Cavalcante morreu em uma colisão envolvendo uma caminhonete e um caminhão na tarde desta terça-feira, 22, no município de Bom Princípio do Piauí, região Norte do estado.
Gerardo Ponte Cavalcante morreu em uma colisão envolvendo uma caminhonete e um caminhão
O acidente aconteceu em uma estrada vicinal no Povoado Cabeça de Vaca. Segundo a Polícia Militar do Piauí, Gerardo era o motorista da caminhonete. Ele estava com outra pessoa no veículo quando a colisão ocorreu. O passageiro da caminhonete e o condutor do caminhão ficaram feridos.
Gerardo é irmão do presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante. Nas redes sociais, a instituição lamentou a morte do advogado. Leia a nota de pesar abaixo:
"É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Gerardo Ponte Cavalcante Júnior, irmão do presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante.
Gerardo Cavalcante Júnior deixou um legado de amor, dedicação e realizações que jamais serão esquecidos.
Neste momento de grande dor e tristeza, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos enlutados, expressando nossos mais profundos sentimentos e solidariedade.
Que ele descanse em paz e sua memória continue a iluminar os corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário