Elizeu Cerqueira Santos, 26, Maurício Natan da Conceição, 23, e Mauro Gabriel de Lima, 17, foram detidos pela PM no início da tarde desta terça-feira, 29, na rua Pedro Alcântara dos Santos, bairro Frei Higino em Parnaíba, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Reprodução |
De acordo com o Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, equipes policiais lideradas pelo Cel. Erisvaldo responderam a denúncias anônimas que indicavam atividades suspeitas em uma residência, presumivelmente relacionadas ao tráfico de drogas. As denúncias também sugeriam que os suspeitos se escondiam em uma casa abandonada sempre que uma viatura da Polícia Militar se aproximava.
Em resposta, as equipes se dirigiram ao local indicado, e os três suspeitos tentaram fugir para a casa abandonada. Contudo, as equipes já estavam preparadas e conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos. Durante a abordagem, foram encontrados em posse dos detidos uma pistola do calibre 380, um carregador para a pistola 380, quinze munições intactas, dois relógios, uma balança de precisão, quatro pequenos pacotes de cocaína, bem como onze pequenos pacotes de maconha, além de joias e aparelhos celulares.
Os suspeitos juntamente com os itens apreendidos foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde foram submetidos aos procedimentos legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário