Um vídeo mostra o momento em que a família de um policial militar foi feita refém durante um assalto na noite desta quinta-feira, 10, no loteamento Jardim das Palmeiras, na Região da Taboca do Pau Ferrado, na Zona Sudeste de Teresina. Criminosos armados invadiram a casa, renderam as vítimas e roubaram armas, munições e coletes à prova de bala.
O crime aconteceu por volta das 22h, quando a esposa e o filho do policial estavam em frente à casa, prestes a entrar no carro. Os assaltantes encapuzados saíram de um terreno ao lado da residência, anunciaram o roubo e renderam os dois.
Ao perceber o que estava acontecendo, o sargento correu para dentro da casa para buscar a própria arma. Ao sair, um dos criminosos apontou a arma em sua direção e efetuou três disparos.
O policial se rendeu e entregou a arma. Os assaltantes entraram na casa, amarraram as vítimas com “enforca gato” e as trancaram no banheiro. Os assaltantes vasculharam os cômodos e encontraram duas pistolas, uma particular e a outra da corporação, além de dois carregadores, 28 munições e dois coletes à prova de balas.
Após o roubo, os criminosos fugiram em um carro branco, onde um terceiro suspeito aguardava. As vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar, que esteve no local e iniciou diligências para localizar os suspeitos e recuperar o material roubado. O caso segue sob investigação. Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário