sexta-feira, 11 de abril de 2025

Laudo pericial aponta estrangulamento na morte da artesã Gabriela de Sena em Parnaíba

De acordo com a investigação da polícia civil, a causa da morte baseada no laudo pericial da vítima, a artesã Grabriela Silva de Sena, 26, foi decorrente de asfixia mecânica ocasionada por obstrução de vias áreas superiores, do tipo estrangulamento, descartando o suicídio, muito frequente em homicídios. 

Gabriela tinha 26 anos e foi encontrada morta em sua residência na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Pindorama em Parnaíba/Reprodução 

Ainda no laudo, foi constatado lesão no corto-contuso parietal esquerdo (lesão que envolve corte e contusão no couro cabeludo e no tecido do crânio) e hematoma no terço médio da perna esquerda da vítima, já que o exame necroscópico descartou a hipótese de suicídio. 

A pericia no local do fato, identificou sinais de luta corporal, desordem e indícios incompatíveis de um cenário de autoextermínio. Foi visualizado mancha de sangue no local.

Em razão dos fatos, a policia solicitou a prisão temporária do investigado, Gabriel Lucas de Sousa Pinho, 21 anos, tido com o ex-namorado de Gabriela. Ele foi preso ontem, e enviado hoje. para audiência de custódia.

A delegacia encarregada que apura a causa da morte de Gabriela de Sena, relatou que a versão de Gabriel Lucas é contraditória aos elementos coletados pela investigação, indicando, possivelmente, crime de feminicídio. Informações Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário