Francisco Silva da Conceição foi morto a tiros em frente à casa de sua companheira, no Residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina, e teve seu carro incendiado, na noite de sexta-feira, 1º.
A companheira da vítima, proprietária do imóvel, informou à Polícia Militar do Piauí (PMPI) que Francisco havia saído da residência após receber uma ligação. Minutos depois, ela ouviu os tiros do lado de fora.
![]() |
Veículo da vítima carbonizado pelos executores/Reprodução |
Em seguida, ela foi até a porta e viu que o companheiro estava caído no chão. O Departamento de Polícia Cientifica foi acionado para realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal fez a remoção do corpo em seguida.
A mulher relatou ainda que ele andava em um veículo que teria sido levado por quem praticou o crime. Os policiais fizeram buscas e encontraram o veículo carbonizado próximo de um supermercado, na mesma região do crime.
A polícia também recebeu informações de que a vítima era conhecida na região por envolvimento com o tráfico de drogas. A companheira acabou contando onde a droga estava escondida.
O material estava em potes de creatina e suplementos utilizados por praticantes de atividades físicas. A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, mas não há confirmação se ela permaneceu presa.
Nenhum suspeito do homicídio foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Com informações do Portal G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário