terça-feira, 5 de agosto de 2025

Suspeito de matar mulher na frente do filho durante discussão por pagamento de conta continua foragido

A Polícia Civil do Piauí procura o homem suspeito de matar Ana Karine Assunção Pereira, 35, durante uma briga por causa do pagamento de uma conta em uma lanchonete no Centro de Teresina, no sábado, 2. O filho da mulher presenciou o crime.

Wesley Nascimento é suspeito de assassinar Ana Karine com uma facada na nuca/Reprodução 


O suspeito foi identificado como Wesley Nascimento, conhecido como Elfo ou China. Segundo a Polícia Civil, ele agrediu a irmã da vítima com tapas e, em seguida, usou uma faca para matar Ana Karine. De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, coordenadora do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Wesley é companheiro da dona da lanchonete.

Ana Karine Assunção Pereira foi morta com uma facada na nuca/Reprodução

Ainda segundo a delegada, a motivação exata para o crime segue sendo investigada, mas testemunhas oculares destacaram que a discussão teria sido iniciada devido a uma conta de cerca de R$ 30 reais. O filho de Ana Karine estava no local e presenciou o ataque, mas não ficou ferido.

"A questão é que foi relacionado a esse pagamento da dívida, a princípio. A vítima teria dito que iria pagar e nesse contexto iniciou-se uma discussão. O suspeito foi identificado por testemunhas e praticou um crime extremamente cruel, praticado inclusive na frente do filho da vítima", detalhou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a vítima morava nas proximidades e já havia frequentado o estabelecimento anteriormente. Com informações do Portal G1 Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário