O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreendeu, na tarde desta quinta-feira, 7, oito veículos em um depósito clandestino no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. A ação é um dos desdobramentos da Operação Capital Oculto, deflagrada no dia 31 de julho contra um esquema de lavagem de dinheiro vinculado à facção criminosa Bonde dos 40. O líder é apontado como sendo Alandilson Cardoso Passos, namorado da vereadora Tatiana Medeiros.
Policial em ação para adentrar o imóvel/Reprodução
"Dando continuidade à Operação Capital Oculto, Polícia Civil e Polícia Militar cumpriram mais um mandado de busca. Oito veículos, que são objetos de indícios de provas, foram arrecadados e servirão para reforçar os elementos que apontam para lavagem de dinheiro", afirmou o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC.
As investigações apontam que os veículos estavam registrados no nome de uma das investigadas, cuja renda seria incompatível com o valor dos bens. Para a polícia, isso reforça a suspeita de ocultação de patrimônio adquirido de forma ilícita.
A operação contou com apoio da Polícia Militar, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e do Departamento Geral de Operações (DGO). Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário