segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Confronto entre mulheres rivais causa vandalismo em UPA de Parnaíba

Uma briga entre duas mulheres, supostamente integrantes de facções criminosas rivais, terminou em confusão dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na madrugada de domingo, 21, no bairro São José, em Parnaíba, litoral do Piauí. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e gerou tensão também no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde uma das envolvidas precisou ser atendida.

Viatura da PM em frente a Central de Flagrantes de Parnaíba/Reprodução 

Conforme a Polícia Militar, durante a confusão em uma festa no bairro, uma das mulheres, identificada apenas como Estefani, 26, sofreu um corte profundo na testa, provocado pela segunda envolvida na briga. Ela foi socorrida e levada inicialmente à UPA, sendo posteriormente transferida ao HEDA, onde recebeu atendimento médico sob escolta policial. Já a segunda envolvida, também sofreu lesões, mas permaneceu na festa. 

Após a saída de Stefani da UPA, um grupo supostamente ligado a segunda mulher, chegou à UPA em busca de Stefani, que também teria envolvimento com o crime organizado. Como não a encontraram, os integrantes do grupo passaram a causar tumulto e danificaram parte da estrutura da unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e enviou três viaturas ao local, que permaneceram na unidade até o amanhecer desta segunda-feira, 22, para evitar novas confusões. Após atendimento médico, Estefani recebeu alta.

Apesar do tumulto, ninguém foi preso. A Polícia informou que segue em diligências para identificar os envolvidos na briga e nos atos de vandalismo cometidos dentro da unidade de saúde. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário