Um confronto entre policiais militares e um suspeito terminou com apreensão de drogas e arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira, 29, em Ilha Grande, litoral do Piauí. A ação ocorreu por volta das 12h, quando a equipe FT 01 realizava rondas no Conjunto Nova Vida, nas proximidades do cemitério, e avistou três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura, eles empreenderam fuga para uma área de mata.
![]() |
Jean possuia antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo/Reprodução |
Durante o acompanhamento, dois suspeitos correram em direção a uma mata fechada, enquanto um terceiro permaneceu em área aberta. Segundo a Polícia Militar, este último efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou a agressão. O homem foi atingido e caiu ao chão, ainda com um revólver calibre .38 em mãos.
APREENSÃO
Identificado como Jean Sousa Silva, conhecido como “Negueba”, o suspeito foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. No hospital, foi constatado que ele portava 18 porções de maconha, uma porção de cocaína e cinco porções de crack nos bolsos. Jean possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
A arma apreendida, além das drogas, foi apresentada na 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba. A perícia criminal e a equipe da Divisão de Homicídios também foram acionadas para os procedimentos de praxe no local do confronto. Com informações do Portal Meionews
Nenhum comentário:
Postar um comentário