A Polícia Civil do Piauí está à procura dos três envolvidos no assassinato de Pedro Lucas Fiúsa Leal e de Fabrícia Marinho da Silva, conhecida como “Rainha do Tráfico”. Dois suspeitos foram presos na última quinta-feira. O casal teve a casa invadida em Alto Longá e foi morto a tiros no dia 31 de julho..
![]() |
Fabrícia Marinho da Silva, conhecida como “Rainha do Tráfico” e Pedro Lucas Fiúsa Leal, o casal teve a casa invadida em Alto Longá e foi morto a tiros no dia 31 de julho/Reprodução |
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, relatou que o crime foi motivado por disputa do tráfico de drogas na cidade. O casal integrava uma facção criminosa e foi atacado por rivais.
Já colocamos muitas equipes à procura deles, já cumprimos buscas nos endereços deles, e eles se encontram colocando endereços incertos. Portanto, eu quero que a imagem seja bem exposta para que qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro desse indivíduo, entre em contato com 190 e o próprio 181 para receber informações desse indivíduo, disse o delegado-geral.
ENVOLVIDOS NO CRIME:
João Ricardo Moura de Araújo Júnior - preso
Allan John Sousa da Cruz - preso
Jonas Gomes da Silva Neto
Franciel de Sousa Nunes
Wemerson Ítalo Borges dos Santos
Nós já identificamos o Jonas como um dos autores do roubo desse veículo (usado no crime). Então, já há um mandado de prisão também para ele pela delegacia de roubos e furtos de veículos. Então, ele era o principal para nós. Identificamos todos os demais autores [...] eles estão sendo investigados por vários casos, pelo homicídio, por facção em relação ao DRACO e pelo próprio roubo de veículos. Então vamos intensificar isso e não vamos sossegar até colocar lá atrás das grades, concluiu Keiko. Com informações do Portal Meionews
Nenhum comentário:
Postar um comentário