A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Nazária nesta sexta-feira, 28, após equipes atenderem a uma denúncia de maus-tratos contra a filha dela, de 13 anos. Os policiais se deslocaram ao endereço acompanhados pelo Conselho Tutelar para apurar o caso e, ao chegarem ao local, receberam informações de que a mulher também vendia entorpecentes.
![]() |
| Mulher é presa por tráfico e maus-tratos à filha/Reprodução Repórter 12 | Conecta Piauí |
Segundo os agentes, a suspeita negou a presença de drogas, mas, após conversa com a equipe, revelou que o material ilícito estava escondido debaixo da geladeira. Ela mesma retirou a substância e entregou aos policiais. A apreensão incluiu porções de cocaína e R$ 600 em dinheiro, guardados dentro de uma bolsa escondida na ração do cachorro.
A mulher possui passagem anterior pela polícia: em 2022, ela esfaqueou o marido e, conforme relatos da ocorrência, consumiu o sangue dele. O homem, presente na residência durante a ação desta sexta-feira, foi conduzido à delegacia, mas acabou liberado.
A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e a filha foi encaminhada para a casa de uma tia, após afirmar que não queria mais viver com a mãe. Com informações do Portal Conecta Piauí

Nenhum comentário:
Postar um comentário