O ex-jogador de futebol, Arthur Bruno, 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 23, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Ele estava foragido na casa de uma tia quando foi abordado por policiais do Diretoria Especializada de Operações Especiais (DEOP).
![]() |
| Arthur Bruno executou a vítima em praça pública com cinco disparos/Reprodução |
Arthur Bruno possuía um mandado de prisão em aberto pelo homicídio do namorado da sua ex-mulher no dia 7 de abril deste ano na cidade de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. No dia do crime, Arthur, que já havia discutido com atual namorado da sua ex, executou a vítima em praça pública com cinco disparos.
“Na presença de várias pessoas o Arthur efetuou cinco disparos contra o Daniel e desde então ele estava foragido. Pelo que a gente apurou, a tia não sabia dessa última ocorrência. No momento da abordagem ele inclusive ficou dizendo que já tinha pago toda problemática dele com a justiça para transparecer para tia que não tinha nada mais recente”, afirma o delegado Tales Gomes.
Arthur Bruno já havia morado em Teresina em 2010, quando ainda atuava como atleta. Após uma lesão ele deixou o futebol e atualmente não possuía uma profissão. Ele estava saindo para academia quando foi preso.
Segundo o delegado Tales Gomes, Arthur já responde por outros crimes, um homicídio cometido em 2012 e um processo por roubo em 2020. O primeiro homicídio cometido por Arthur também foi motivado por ciúmes.
“A primeira pessoa que ele matou, ele nos relatou que também foi por ciúmes. Esse caso de abril é uma ex-mulher dele que quando ele descobriu que ela estava em outro relacionamento, ele teve uma discussão e depois culminou na morte”, encerra. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário