Alan Davi Souza da Silva, 29, foi executado à tiros em sua residência no bairro Beira-Mar em Luís Correia-PI, na noite desta quarta-feira, 17.
De acordo com a polícia, a residência de Alan foi invadida por pelo menos quatro homens armados. Conforme o relato da esposa da vítima, o casal já estava deitado quando ouviu o portão ser aberto. Ao perceber a movimentação, Alan tentou fugir, mas os suspeitos gritaram "é a polícia" e, em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo.
![]() |
| Alan teve a casa invadida por pelo menos quatro homens armados, foi atingido por diversos tiros e morreu ainda no local/Reprodução Click Parnaíba |
Alan foi atingido por diversos tiros e morreu ainda no local. Durante a perícia, foram encontrados na cena do crime vários estojos de munição de pistola calibre 9 milímetros.
A Polícia Militar isolou a área, enquanto a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal de Parnaíba realizaram os procedimentos de praxe. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o posto avançado do IML em Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações do Portal Click Parnaíba

Nenhum comentário:
Postar um comentário