sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CIPTur em Luis Correia tem novo comandante

Edição Teodoro Neto |
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), tem um novo comandante. Na manhã desta sexta-feira (29), o MAJ Danilo Palhano assumiu o comando da Unidade em substituição ao MAJ Antônio Pacífico que comandou a Companhia durante 8 anos.
A passagem e assunção de comando aconteceu na sede da CIPTur em Luis Correia. O novo comandante MAJ Danilo Palhano de Alcântara assume a gestão da CIPTUR com uma grande experiência no policiamento comunitário.
O major Antônio Pacífico de Castro Neto deixa a Companhia para assumir o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba-PI. Em um discurso emocionado, o major Pacífico se despediu da corporação desejando bons resultados ao MAJ Danilo Palhano.
A Companhia Independe de Policiamento Turístico atua na região litorânea nos municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia. A CIPTtur foi criada em 07 de abril de 2010, sendo uma unidade operacional especializada em área de turismo e prevenção ao patrimônio turístico, além de realizar policiamento ostensivo na cidade.
Existe a possibilidade de mudança no Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), que deverá ter sede em Parnaíba. O atual comandante é o coronel Márcio Oliveira; porém o nome cogitado para assumir é o do coronel Raimundo Sousa. Informações PCN
NOVO COMANDO (4)
NOVO COMANDO (5)
NOVO COMANDO (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário