sábado, 23 de setembro de 2017

Homem com ciúmes de ex-namorada dispara contra jovem em Buriti dos Lopes

Edição Teodoro Neto |
Na madrugada deste sábado(23), quando retornavam de uma festa na cidade de Cocal-PI, um veículo modelo GM Celta, com  05 ocupantes, parou numa rua próximo a oficina do Marquinhos, bairro Acampamento, para deixar uma garota, momento que um veículo modelo Gol conduzido por um rapaz identificado como Álisson Brito, fecha  rua impedindo a passagem do outro veículo.
De acordo com o depoimento de uma vítima, Álisson estava bastante alterado e sacou um revólver, que com uma coronhada quebrou o vidro do Celta e ordenou que os ocupantes saíssem do veículo.
Assustado com a ameaça, o jovem Edson Alcântara Val, desceu do veículo e correu para se defender do pior, quando o homem efetuou 3 disparos acertando de raspão a perna esquerda de Edson. Mesmo ferido, a vítima conseguiu chegar em casa e pedir socorro aos seus familiares.
A informação é que a motivação da confusão foi em consequência de uma crise de ciúmes, pois dentro do veículo estaria uma ex-namorada do atirador.
O delegado Rodrigo Mello, da central de flagrantes de Parnaíba, abriu inquérito para investigar o caso. O acusado de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, está foragido.
O delegado Rodrigo Mello solicitou um Exame Pericial de Dano no veículo, de propriedade de Francisco das Chagas Souza Carvalho. Informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário