quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PM apreende dupla com arma de brinquedo e moto roubada em Parnaíba

Edição Teodoro Neto |
Quando em patrulhamento normal na tarde desta quarta-feira (27), uma guarnição do Moto patrulhamento formada pelo sargento Gilson Alves e cabo Madson se depararam com uma dupla em atitudes suspeita que se deslocava em uma moto na Avenida São Sebastião sentido centro. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático para monitorar a dupla, ao perceber que estava sendo seguida a dupla empreendeu fuga, após passarem por ruas do centro seguiram em direção ao Bairro João XXII, onde foram capturados na Avenida São Sebastião próximo a uma antiga casa de show.
Quem conduzia a moto era um adolescente de 15 anos e o garupa um outro “menor” de 16 anos. Com a dupla foram encontrados dois simulacros de arma de fogo (arma de brinquedo). A moto pilotada por um dos “menores”, uma Honda Fan, roxa de placa ODX 2390 era produto de furto e constava com registro de roubo.
Questionados sobre a origem da moto, a dupla informou que havia sido emprestada por um tal de Ronald de Queiroz Gomes, 18 anos, residente no Conjunto Colina da Alvorada, Bairro João XXIII, onde também mora o adolescente de 16 anos. Os policiais encontraram Ronald armado de faca que negou ter emprestado tal moto; mas os adolescentes afirmara que sim. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. Informações Daniel Santos e Leno Childes/PCN
moto apreendida
Kleydson Alves dos Santos
Ronald de Queiroz Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário