segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Operação de cortes em todo o Estado inciou nesta segunda(25) pela Eletrobras Piauí

Edição Teodoro Neto |
A Eletrobras iniciou, nesta segunda-feira (25), uma ação conjunta ao estado para executar o plano de recuperação de receitas com o objetivo de custear despesas operacionais. A operação tem à disposição 130 equipes realizando visitas de fiscalização e cortes e segue simultaneamente tanto na capital quanto nos municípios do estado até a próxima sexta-feira (29).
São cortes relativos à dívida de R$ 250 milhões do estado, a previsão é que mais de 140 mil unidades consumidoras devam ser visitadas tanto na capital quanto nos munícios durante a semana. Somente em Teresina, a inadimplência está em torno de R$ 42 milhões.
“Esta operação tem por objetivo atender essa nova arrecadação para ter os recursos necessários. Com isso, nós esperamos com esta campanha que faz parte do plano de arrecadação da empresa para recuperação de receitas e garantir a realização de investimentos, melhorias e manutenção dos custos operacionais”, explica o gerente técnico comercial da Eletrobras, Adail viana.
Adail Viana, chama a atenção para aqueles moradores que fazem o religamento da energia por terceiros após o corte, prática comum e conhecida como “gatos". “Quem for pego por nossos fiscais, religando ou adulterando fornecimento pode ser preso”, afirma.
As contas ativas que tiverem em débito de até 90 dias terão o fornecimento de energia cortados. Quem estiver em situação de inadimplência, deve procurar o posto de atendimento mais próximo para renegociar seu crédito. Informações do Jornal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário