segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homem é preso acusado de ameaçar ex-companheira em Buriti dos Lopes

Edição Teodoro Neto |
Francisco Antonio Ribeiro da Costa, de 38 anos, natural de Luzilândia-PI, deu entrada na central de flagrantes no inicio da madrugada de domingo(24), procedente da cidade de Buriti dos Lopes, acusado do crime de violência doméstica, creditada na Lei Maria da Penha, onde foi vítima sua ex-companheira, Lucelita dos Anjos.
A ocorrência foi registrada na casa da vítima localizada na Travessa Joaquim Camilo Freitas, s/n, bairro Camundá, em Buriti dos Lopes. De acordo com a informação da patrulha do GPM daquela cidade, composta pelo sargento Jota Arimateia e o cabo Filho, o acusado estaria ameaçando de morte sua ex-companheira, insistindo em morar na casa da mesma, já que há uma "medida protetiva da justiça" contra este tipo de abuso, o que não vem sendo respeitado pelo ex-companheiro de Lucelita.
O delegado Rodrigo Mello enquadrou Francisco Antonio no crime previsto em lei, onde aguardará na carceragem da central de flagrantes, sua transferência para o sistema prisional do estado. Informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário