quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Acidente na BR 316 deixa feridos graves e 5 mortos no PI

Edição Teodoro Neto |
Um trágico acidente foi registrado na noite desta terça-feira (21), na BR 316, próximo a cidade de Inhuma, envolvendo uma Toyota SW4, de Jaicós, e um caminhão da cidade de Marcolândia.
Os veículos seguiam no mesmo sentido e teriam colidido. Com a colisão, a SW4 capotou fora da rodovia, deixando várias pessoas feridas e quatro pessoas mortas ainda no local do acidente.
Duas vítimas foram identificadas como Eva Rosa da Silva, de 72 anos, e Francisca Eva da Silva, de 27 anos, ambas de Massapê do Piauí, mãe e filha. Outras duas vítimas fatais são de Jaicós, Maria Anunciada da Conceição, de 70 anos, que faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Picos, e um homem identificado apenas por “Neguinho”, também de Jaicós, que também veio a óbito no local.
Os corpos das quatro pessoas que morreram no local do acidente foram levados para o necrotério do Hospital Regional de Picos.
Foi confirmada a morte de uma quinta pessoa, uma senhora identificada por Ana Josefa Gomes de Carvalho, também do município de Massapê do Piauí. Os documentos da vítima ainda não foram localizados e o corpo foi identificado por um filho no necrotério do Hospital Justino Luz.
Segundo informações, pelo menos outras quatro vítimas feridas foram socorridas no Hospital de Picos, o motorista da SW4, identificado como Flávio José de Macedo Silveira, o Doutor de Lili, ex-vereador de Jaicós, Jair Raimundo da Silva (Jaizão), uma criança, de iniciais M. C., de 2 anos, que era filha de Francisca e neta de Eva.
Uma outra pessoa ferida, identificada por Rosélia de Sousa Alves foi levada para o Hospital de Valença, em estado grave, estaria sendo transferida para Teresina.
O motorista da SW4, Doutor de Lili, foi sumetido a exames e em seguida, transferido para Teresina.
A SW4 seguia de Teresina com destino a Jaicós. Os passageiros seriam pessoas que realizavam tratamento de saúde na capital. Informações Cidadesnanet
Aumenta para 5 o número de mortos em acidente grave com SW4 de Jaicós e caminhão; saiba quem são



Nenhum comentário:

Postar um comentário