segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Parnahyba anuncia Helton Borba como novo diretor de marketing

Edição Teodoro Neto
Em fase de definição para 2018, o Parnahyba anunciou mais uma peça importante para o clube. A vaga na diretoria de marketing será ocupada por Helton Borba, que tem passagens por importantes times do país. A informação foi confirmada pelo presidente do Tubarão, Batista Filho, que reforçou a necessidade de novos recursos. Batista decretou como indispensável a contratação de Helton.
- Tínhamos contato com ele e estávamos analisando seu perfil. Ele tem o nome forte e não tínhamos no clube uma pessoa destinada ao setor de marketing. Nós imaginamos que ele vai suprir toda a necessidade do clube e conseguir todos os patrocinadores e recursos que precisamos – explicou o presidente azulino.
Helton chega ao Parnahyba após passagens por vários clubes do país como o Icasa-CE e Guarany de Sobral. A ideia da diretoria do Tubarão é suprir todas as necessidade financeiras do clube com os recursos arrecadados pelo novo diretor.
- Precisamos de uma pessoa que dedique seu tempo totalmente para captar patrocínios e que viva diuturnamente em busca de parceiros para abater nossos gastos. Sabemos do esforço do Herton e por isso resolvemos contratar – disse.
Após anunciar Sérgio China para o comando do time, a diretoria do Parnahyba segue na montagem do time que disputa o Campeonato Piauiense e Copa do Brasil do ano que vem. O clube anunciou alguns nomes que forma mantidos e do zagueiro Miltão, primeiro reforço confirmado. De acordo com o planejamento inicial do Tubarão, a pré-temporada azulina começa dia 18 de dezembro, quando deve acontecer a apresentação oficial do elenco.
ELENCO DO PARNAHYBA PARA 2018
ZAGUEIROS: Gilmar Bahia, Renan e Miltão
MEIA: Idelvando
ATACANTE: Fabinho
Informações GE PI
Anúncio foi feito através das redes sociais e confirmado pela diretoria do Tubarão (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário