quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Bandidos armados de fuzil explodem agência do BB no PI

Edição Teodoro Neto |
Na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 03h30, bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na avenida José de Deus Lacerda, centro da cidade de Miguel Alves.
Segundo informações de testemunhas, aproximadamente seis homens armados com roupas camufladas e toucas participaram da ação. Eles chegaram no local e explodiram os caixas levando todo o dinheiro do estabelecimento. Já passava das 04h00 da manhã quando os criminosos fugiram com destino ignorado.
De acordo com o comandante Miguel Luz, a polícia foi avisada através dos guardas noturnos. “Fomos avisados que seis elementos fortemente armados com fuzis estouraram o Banco do Brasil de Miguel Alves. A gente ainda não sabe o montante que foi levado, mas a informações é de que eles estavam em um gol possivelmente preto e saíram em direção na cidade de Porto ou Barras. Eles também atearam fogo em um veículo modelo Palio aproximadamente 15km na localidade São Gerônimo. O intuito deles foi fechar a via de acesso só que como recebemos reforço, estou indo socorrer a viatura que está lá porque eles colocaram 'miguelitos' na estrada. O local está isolado e estamos esperando a perícia chegar”, disse.
Ainda não se sabe a quantia exata subtraída pelo bando. Informações Portal Miguel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário