quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia prende executor do Agente prisional Silvino Silva

Por Teodoro Neto |

Foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em Parnaíba, Isaias Lima dos Santos, 27 anos, principal suspeito de executar com três tiros na noite desta quarta-feira (22) o agente prisional José Silvino da Silva 52 anos, no interior do pet shop de propriedade da vítima.
De acordo com o delegado Eduardo Aquino responsável pelo inquérito, as investigações apontam que Isaias foi o executor dos disparos que ceifaram a vida do Agente. “Há fortes indícios de que tenha sido ele. Ontem iniciamos as diligências logo após o crime e depois de vários levantamentos, investigações, chegamos ao nome do Isaias. Há o envolvimento de um outro comparsa, não podemos falar muito porque pode atrapalhar as investigações. Mas o que temos para dizer nesse momento é que há fortes indícios de que o Isaias tenha sido o executor” disse o delegado.
Isaias já tem passagem por roubo e homicídio. Policiais da DEPATRI, DHTL , Delegacia Regional e Núcleo de Inteligência prenderam Isaias no Conjunto Joaz Sousa, local da execução. No momento da prisão do acusado também foi conduzida a Central de Flagrantes a esposa de Isaias que se encontrava na casa.
Isaias confirmou aos policiais que esteve ontem no Conjunto Joaz Sousa, porém nega ser o executor do agente Silvino. Apesar da negativa de Isaias, a polícia afirma que as provas contra o acusado são contundentes, por esse motivo foi pedido um mandado de prisão temporária contra Isaias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário