segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Motociclista alcoolizado é preso por direção perigosa em Parnaíba

Edição Teodoro Neto |
A Polícia Rodoviária Federal aperta o cerco aos motoqueiros de plantão que costumam empinar motos em locais de grande tráfego, se exibindo e colocando em risco a vida de moradores e usuários da BR 402 , na comunidade Carpina. Dois já foram tirados de circulação.
Na madrugada deste domingo (26), um motoqueiro identificado como Lucas Araújo Oliveira, 18 anos, residente no bairro Planalto, desobedeceu uma ordem de parada e empreendeu fuga, sendo alcançado alguns quilômetros depois pela viatura da PRF em perseguição, já no KM 15 da BR 343.
O motociclista que não apresentou CNH, trafegou na contramão, sem capacete e sem retrovisor. foi  submetido ao teste de etilômetro dando positivo. O motociclista foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. A moto modelo Yamaha Crypton de placa OVW 0732-PI, foi multada e apreendida.
Lucas foi autuado na Lei Seca e Direção Perigosa. Foi arbitrado despacho de concessão de fiança no valor de R$ 3.500 reais para soltura do acusado. Informações Portal do Catita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário