segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Pai mantinha filha em cárcere privado acorrentada dentro de casa

Edição Teodoro Neto |
Uma mulher de 33 anos foi resgatada de um cárcere privado na cidade de Paulistana, no último sábado (25), por policiais da Força Tática da Polícia Militar da cidade. A mulher era acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, pesando aproximadamente 25 quilos.
Os militares foram até a residência após receber informações do agente plantonista da 12ª Delegacia Regional informando que a mulher era mantida em cárcere pelo pai, José Luís da Silva, 58 anos.
Ao chegar à residência de Luís, foi constatado que Gisela estava acorrentada pelo pé com a finalidade de impedir sua locomoção. Gisela é portadora de necessidades especiais e aparentava, também, estar em estado de higiene precária.
O acusado disse aos policiais que acorrentava a filha para impedir que ela fugisse para o mato. Na casa também foi encontrada uma espingarda calibre 28, com 06 seis cartuchos de metal carregados e 02 deflagrados.
Como não havia delegado na 12ª Delegacia Regional de Paulistana, o acusado e a vítima foram enviados à Delegacia Regional de Simões.
Mulher é mantida em cárcere privado

Nenhum comentário:

Postar um comentário