quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Polícia prende irmãos por receptação, lesão corporal e resistência a prisão em Parnaíba

Edição Teodoro Neto |
Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba coordenada pelo sargento Carlos Alberto - prendeu em flagrante por volta das 22h30 desta quarta-feira (15), César Silva Araújo - 22 anos, natural de Buriti dos Lopes - sob acusação de receptação. A prisão foi efetuada na Projetada 201, bairro Planalto Mão Santa.
O conduzido teria comprado uma caixa de som amplificada modelo 850 BT, ao preço de R$ 120 reais, objeto que tinha sido furtado na madrugada de ontem (15) da igreja evangélica (Assembléia de Deus Madureira), localizada à rua Maria das Graças Seixas Aquino - bairro Planalto, em Parnaíba.
O irmão do investigado - identificado como Alan Jéferson de Araújo - 20 anos - partiu para cima dos policiais ao ver seu irmão algemado.
Os soldados Samuel e Nascimento foram vítimas de lesão corporal no cumprimento do dever.
Foi preciso uso da força para conter o agressor, que este deu entrada na central de flagrantes acusado de lesão corporal - desacato e resistência à prisão.
A polícia ainda fez diligências para prender outro suspeito - mas não obteve êxito - Além da caixa de som, um garrafão de água mineral também foi apreendido como objeto de furto.
O delegado de plantão autuou César Silva no crime de receptação. Um despacho de concessão de fiança foi arbitrado no valor de R$ 9.370 reais - para soltura do acusado. Informações Portal do Catita
Policiais lotados na Central de Flagrantes de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário