segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Adolescente é suspeito de assassinar madrasta com tiro no interior do Piauí

Edição Teodoro Neto |
Um adolescente de apenas 14 anos é suspeito de ter assassinado a madrasta no município de Patos do Piauí. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (27), na comunidade Angical, zona rural.
A vítima foi identificada como Vanderleide Nunes de Figueiredo, de 28 anos, que faleceu após ser atingida por um tiro de espingarda tipo ‘bate bucha’. Gravemente ferida, Vanderleide ainda chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Florisa Silva, em Jaicós.
O esposo da vítima e pai do suspeito, conhecido por Zé Lielson, relatou que estava trabalhado na roça quando ocorreu o crime. Ele soube o fato através de seu outro filho mais velho, um menor de 16 anos. Quando chegou em casa, a esposa já havia sido levada e viu apenas as marcas de sangue.
Zé Lielson contou que a esposa e seu filho não tinham bom relacionamento, e que já chegaram até a se agredir fisicamente. Ele ressaltou que nunca viu o filho ameaçando a madrasta.
Os menores de 14 e 16 anos são filhos de outro relacionamento de Zé Lielson. Quando ele se uniu com Vanderleide, há cerca de 12 anos, os filhos ainda eram crianças.
Sobre o paradeiro do filho suspeito do crime, Zé Lielson disse não saber e acredita que ele esteja escondido no mato. Informações Cidades na Net
Medium florisa silva 1900x900 c

Nenhum comentário:

Postar um comentário