segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Casal é preso na divisa do Piauí com Ceará acusado de tráfico de drogas

Edição Teodoro Neto |
Uma equipe de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico - lotada no GPM de Cajueiro da Praia - atendeu uma denúncia de tráfico na noite deste domingo (26) - onde um conhecido traficante da cidade venderia drogas no festejo de Chaval-CE.
Os policiais ficaram de campana no posto fiscal do Retiro(BR 402) - na divisa entre os estados do Piauí e Ceará. Já por volta das 23h50, o veículo suspeito foi abordado, sendo uma motocicleta modelo Honda pop 110cc, ocupada por um casal identificado como Ranon Roger Rocha, conhecido Come e Dorme, que tinha como garupeira sua companheira Kássia Araújo Gomes, de 24 anos, natural de Piracuruca e residente no centro da cidade de Cajueiro da Praia.
Ao realizarem busca pessoal, foi encontrado dentro de uma bolsinha de propriedade de Kássia, 10 papelotes de uma substância análoga a cocaína.
Os militares encontraram a importância de R$ 307 reais em dinheiro, além de outros objetos pessoais em posse do casal, que foram apreendidos. Informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário