domingo, 14 de julho de 2019

Caminhão baú bate e derruba alpendre do Mercado da Caramuru; Vídeo

Edição Parnaíbapontocom 
Na manhã deste sábado, 13, um caminhão baú colidiu e derrubou um alpendre do Mercado Municipal Pinheiro Machado, conhecido como Mercado da Caramuru em Parnaíba,  A colisão atingiu um lado inteiro do alpendre dos novos boxes recentemente inaugurados, causando grande destruição. O alpendre que fica na rua Melvin Jones caiu sobre várias motos que estavam estacionadas acarretando mais prejuízos.
O caminhão Baú trafegava pela Rua Melvin Jones que é bastante movimentada e tentava acessar a Rua Caramuru no sentido Avenida Dr. João Silva. Devido ao tamanho do caminhão, a curva estreita e o alpendre ser até a calçada, associado a imprudência do motorista,  o baú do caminhão colidiu com o alpendre derrubando um lado inteiro causando um grande estrago. Felizmente ninguém saiu ferido.
De acordo com o código de postura do município, é proibido o tráfego de caminhões de grande porte nas ruas de grande movimentação no horário comercial. A entrega de produtos terá que ser feita a noite quando o movimento é menor.
O motorista do caminhão que pertence ao Comercial Evandro, segundo informações da Empresa Parnaibana de Serviços - Empa, evadiu-se do local. Informações Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário