terça-feira, 23 de julho de 2019

Centro Integrado registra apenas um furto no primeiro dia de operação

Edição Parnaíbapontocom
O Centro Integrado de Segurança deu início a “Operação Veraneio” nas primeiras horas da última sexta-feira, 19, em Luis Correia, com objetivo de reforçar a segurança no litoral piauiense durante o período de férias, onde o local costuma ser bastante visitado por Turistas.
No primeiro dia de “Operação Veraneio” no Centro Integrado foram expedidas 120 carteiras de identidade e apenas um B.O registrado por furto em residência. O trabalho integrado das polícias do Piauí tirou de circulação 14 pessoas acusadas de diversos crimes como, roubo, tráfico e estupro na região de Parnaíba e Luís Correia. “Intensificamos ação policial em todos os pontos turísticos, mas nenhuma ocorrência de maior dano, tudo dentro da normalidade”, disse o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar. 
Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros, Nilton Costa , o movimento nas praias também é considerado tranquilo. “Nas praias, mesmo com o aumento do número de banhistas no final de semana não tivemos nenhum pedido de urgência”, finalizou.
O Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE/DENTRAN) realizou 170 abordagens em veículos e 5 remoções de veículos irregulares que transitavam em vias públicas.  Informações e foto AcessoPHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário