segunda-feira, 15 de julho de 2019

Ciclistas são atropelados na BR 343, norte do Piauí

Edição Parnaíbapontocom

Sete ciclistas foram atropelados no final da tarde deste domingo,, 14, na BR 343, entrada do quebra ponte, próximo a Buriti dos Lopes. Das vítimas, cinco eram da mesma família,  3(três) mulheres, 02(duas) crianças, 01(Uma) jovem e 01(Um) homem. As vítimas tiveram várias lesões e escoriações pelo corpo, nenhuma corre risco de vida. Elas haviam saído  do bairro Quebra Pote, em direção á cidade em suas bicicletas e ao pegarem a BR-343, foram todas atingidas pelo veículo.
 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos as vítimas que em seguida foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Ramon Henrique Soares Prieto, 24 anos, residente na capital Teresina-PI que no momento do acidente se deslocava pela BR 343 no sentido Parnaíba Teresina era quem conduzia o veículo que atropelou os ciclistas. O Corsa Sedan placa NIE-8310/THE, era ocupado por três passageiros.
Foi realizado teste de alcoolemia no condutor do automóvel, com resultado negativo e em seguida ele foi conduzido pelos os agentes da PRF a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos legais. Informações Rurik Araújo/Fala Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário