segunda-feira, 15 de julho de 2019

Polícia prende em Parnaíba assassinas da jovem do Portinho

Edição Parnaíbapontocom

Bruna Vasconcelos Carvalho, 20, Kelsiane de Araújo Miranda, 21, e o namorado de Bruna, David Alisson da Cruz Sousa, 19, foram presos através de uma denúncia anônima, por uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo cabo Farlon Machado, acusados de assassinar a golpes de faca a jovem Gilmara Veras de Araújo na noite deste domingo, 14, na Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba. A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo.
Os envolvidos foram presos em uma residência abandonada no bairro São Vicente de Paula, na região conhecida como Barreiro. As duas acusadas não resistiram à prisão e confessaram o crime, alegando que agiram em legítima defesa. Bruna ainda confessou ter sido a autora das perfurações. 
Além  do trio, uma Honda Pop vermelha placa PIU 4599 conduzida por David e utilizada na fuga também foi apreendida.
Em sua defesa, as acusadas alegaram que possuíam uma antiga desavença com a vítima e que agiram em legítima defesa após a vítima desferir uma capacetada contra Bruna Vasconcelos Carvalho. Ao ser questionada sobre a arma utilizada no crime, a acusada alegou que sempre andava em posse da faca por possuir muitas inimigas. Após o crime, a arma foi descartada em um matagal.
Sobre o motivo que levou Bruna a assassinar sua rival, ela alegou que se sentia ameaçada por Gilmara, pois sempre que se encontravam, a vítima a encarava de forma ameaçadora. Disse ainda que preferiu matar sua inimiga do que ser morta por ela. Informações Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário