Edição Parnaíbapontocom
Francisco Rafael Galeno da Silva, 16, residente na rua Santa Cecília, Bairro Pindorama, em Parnaíba (PI), morreu vítima de afogamento depois que saltou em uma lagoa no bairro Primavera, em Parnaíba, na tarde deste domingo, 21.
De acordo com informações repassadas por moradores à Polícia Militar, o garoto teria subido em um local alto no entorno da lagoa e saltado para água. Ainda de acordo com moradores, o rapaz teria caído de cabeça na água. Após a queda o adolescente não subiu mais, e faleceu em seguida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência mas, nada mais havia a fazer.
O perito Deivid Belchior disse à TV Clube que a análise preliminar constatou sinais de afogamento, mas não descartou a possibilidade de o garoto ter sofrido uma lesão no pescoço por conta da queda.
“A perícia de local mas ainda não tem como afirmar se a vítima teve o pescoço quebrado. O local estava descaracterizado, não permitindo ao menos aferir uma situação dessas. O legista, quando da liberação do corpo, poderá afirmar esse quadro que algumas pessoas relataram”, disse o perito.
A lagoa se formou em um barreiro, um buraco feito a partir da extração de areia e barro. Após as fortes chuvas que a caíram no início do ano, o buraco encheu-se d’água, e se tornou um ponto de lazer dos moradores.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Informações Kairo Amaral e Andrê Nascimento/G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário