segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Polícia evita execução de adolescente sequestrado por acaso por criminosos

Um adolescente de 17 anos foi sequestrado durante na noite deste domingo, 3, por um grupo de 4 criminosos, na Zona Sul de Teresina. O rapaz foi salvo por uma equipe da Polícia Militar, que encontrou o carro dos criminosos durante uma ronda.


Reprodução 

Segundo o sargento Nascimento, do 22º BPM, o adolescente teria sido sequestrado de forma aleatória: os criminosos não teriam conseguido encontrar um desafeto e, por isso, decidiram se vingar em qualquer pessoa da mesma comunidade.

"O adolescente foi pego aleatoriamente, na rua. Os criminosos têm alguma richa com outras pessoas da região e estavam procurando essas pessoas. Como não encontraram, pegaram o rapaz para se vingar", explicou o sargento.

O rapaz voltava da casa da namorada, caminhando pela rua, quando foi sequestrado. Os 4 criminosos estavam armados com pistolas e armas longas.

Os policiais faziam ronda quando avistaram o carro na Rua do Telégrafo, no bairro Promorar. Os criminosos tentaram então fugir e entraram numa rua sem saída. No final da rua, abandonaram o veículo com o adolescente dentro e fugiram, pulando muros.

Durante o sequestro, os criminosos disseram ao rapaz que iriam matá-lo e esquartejá-lo. O adolescente foi resgatado pelos policiais e levado para a Central de Flagrantes, para registrar a ocorrência, que deve ser investigada pela Polícia Civil.

Ainda segundo o sargento Nascimento, o adolescente não tem passagens pela Polícia.

"Pelo que nos foi informado, é um rapaz que não tem nenhum envolvimento com o crime, não usa drogas... Foi sequestrado por acaso, estava no lugar errado e hora errada", comentou o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário