A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que em uma operação realizada pelas Forças de Segurança em Piracuruca nesta sexta-feira, 5, recapturou um foragido que estava condenado a 69 anos, seis meses e 21 dias de prisão.
José Edgar estava foragido desde o dia 7 de janeiro deste ano, quando juntamente com outros detentos fugiram da penitenciária/Reprodução |
José Edgar Nogueira, estava foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, de Altos. O homem é condenado pelo latrocínio de Kariane Veras e atirar contra Adbe Nunes da Cunha, marido da empresária.
O criminoso estava foragido desde o dia 07 de janeiro deste ano, quando ele e outros cinco detentos fugiram da penitenciária. Edgar também tem um mandado de prisão em aberto no Ceará.
De acordo com Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, o foragido, ao avistar as equipes policiais, tentou fugir pulando muros de residências, mas foi preso. Ao revistar a casa do indivíduo, foi encontrada ainda uma pistola.
“Mais uma vez demonstramos a importância da realização das ações integradas nos municípios piauienses. Além da apreensão de celulares e veículos roubados durante as blitzen, as equipes também realizam o cumprimento de mandados de prisão em aberto no município, o que possibilita a prisão de indivíduos como esse, que colocam em risco a população. Seguindo determinação do secretário Chico Lucas, iremos reforçar a realização de blitz e fiscalizações por todo o Estado, a fim de garantir a segurança da população”, acrescenta.
SOBRE O CRIME
A empresária chegou a ser socorrida em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo/Reprodução
A empresária Kariane foi assassinada com dois disparos de arma de fogo em 2022, dentro de seu restaurante, na cidade de Piripiri.
Ela ainda chegou a ser socorrida em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde. Conectapiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário