sexta-feira, 12 de abril de 2024

Homem mata ex-companheira a facadas em seguida tira a própria vida

Francisca Lima, 33, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 12, com ferimentos de faca, no município de Piripiri, a 166 km de Teresina. O ex-companheiro da vítima, Joel Gomes foi encontrado morto em sua casa é o principal suspeito do feminicídio.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o homem teria encontrado a mulher próximo de casa, no bairro Paciência, e desferido diversos golpes de faca contra ela.

Joel não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria matado a mulher quando ela se dirigia ao trabalho. Os dois teriam discutido na noite anterior ao crime por conta da separação.

Homem mata ex-companheira a facadas em seguida tira a própria vida/Reprodução 

A vítima foi encontrada ao lado de sua motocicleta. A faca utilizada no crime também foi localizada no local.

Leia também:

Motorista de app é feito refém, vê viatura da PM e consegue fugir

À Rede Clube, a delegada Kamila Martins explicou que os dois haviam terminado o relacionamento de 10 anos há pouco tempo, mas que ainda mantinham contato.

“As informações que recebemos é que eles tinham rompido há pouco tempo, mas que se procuravam e se encontravam. Ele estava morando na casa dela. Segundo depoimento de familiares, já existia um histórico de violência”, disse a delegada.

Francisca Lima e Joel Gomes/Reprodução 

Ainda conforme os depoimentos, a mulher já teria sofrido uma ameaça de morte por parte do suspeito, mas não realizou uma denúncia.

Leia também:

Mulher vítima de tentativa de feminicídio tem casa incendiada por ex-marido no Piauí

Após o crime, o homem foi encontrado morto em casa. A mulher deixa três filhos, sendo um fruto do relacionamento com o suspeito.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso. G1 Piauí 


Nenhum comentário:

Postar um comentário