A Polícia Civil do Piauí, prendeu na quinta-feira, 24, um homem identificado pelas iniciais R.V.C., vulgo “CHUPINHA”, suspeito de tráfico de drogas durante uma operação em Buriti do Lopes.
Material apreendido em Buriti dos Lopes/Divulgação/PC-PI |
A ação, deflagrada com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), teve o objetivo de cumprir um mandado de prisão contra outro indivíduo, identificado apenas como T.S.N. Durante o cumprimento do mandado a polícia encontrou na residência mais dois homens.
Segundo a polícia, um deles era “Chupetinha”, apontado como líder de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro com atuação na região de Buriti dos Lopes. Conforme a polícia, ele era diretamente ligado à cúpula da facção no litoral Piauiense e no Ceará.
Vertigo
As equipes também realizaram cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um endereço ligado ao faccionado, no Povoado Barra do Longa. No local foram encontrados várias trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack, uma motocicleta roubada, uma espingarda, uma plantação de maconha e dinheiro trocado.
O terceiro envolvido, identificado apenas como Agnaldo, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.
Os três homens foram conduzidos para a Delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo, adulteração de sinal de veículo automotor e corrupção de menores. Lupa 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário