domingo, 14 de abril de 2024

Ônibus que saiu do Piauí colide contra caminhão e deixa 14 feridos em SP

Na manhã deste domingo, 14, pelo menos 14 pessoas ficaram feridas após um ônibus que transportava passageiros de Castelo do Piauí, colidir frontalmente contra um caminhão e um outro ônibus que estava estacionado em um pátio de um posto de combustíveis na rodovia SP-330, em Limeira, interior de São Paulo. O MeioNews.com apurou que o veículo transportava 45 pessoas no momento da colisão.

O motorista perdeu o controle dos freios, invadiu o posto e colidiu com um caminhão e um ônibus estacionado/Reprodução 

De acordo com a prefeitura, quatro das vítimas do acidente tiveram ferimentos graves, mas nenhuma corre risco de morte. Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus estava irregular. O acidente ocorreu por volta das 7h40, no km 146, no sentido interior. Informações iniciais indicam que o motorista perdeu o controle dos freios, invadiu o posto e colidiu com um caminhão e um ônibus estacionado.

O motorista perdeu o controle dos freios, invadiu o posto e colidiu com um caminhão e um ônibus estacionado/Reprodução

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes de resgate da AutoBAn, concessionária responsável pela via, foram mobilizados para auxiliar no resgate das vítimas presas nas ferragens. As pessoas feridas foram encaminhadas para três unidades de saúde em Limeira: a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Abílio Pedro, a Santa Casa e o Hospital Humanitária. Os ferimentos variam de escoriações leves a fraturas, conforme informações da administração municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário