quarta-feira, 10 de abril de 2024

Acusada de tráfico é presa na frente dos filhos no PI

Na manhã desta quarta-feira, 10, uma mulher identificada pelas iniciais L.P.C. foi presa acusada de tráfico de drogas na cidade de José de Freitas, a 54 km de Teresina. Durante a ação ela ainda tentou se desfazer de uma bolsa com drogas. De acordo com a Polícia Civil, a autora realizava o comércio, em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos.

Acusada de tráfico é presa na frente dos filhos no PI/Reprodução 

A polícia informou que a casa, situada no bairro Cidade Nova, alvo da busca, funcionava como uma "boca de fumo". Através de informações, o local foi  investigado e uma equipe se dirigiu até o local. Conforme o delegado André Moreno, no momento da ação, a mulher tentou se desfazer de uma bolsa, a qual continha dinheiros e entorpecentes.

“A equipe presenciou o momento em que a autora tentou arremessar uma bolsa preta por cima do muro no terreno baldio. A equipe conseguiu localizar essa bolsa preta e efetuou a prisão em flagrante”, disse o delegado. 

A autoridade ressaltou que a mulher, de 38 anos, realizava o comércio, em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos. No local, foram encontradas 65 pedras pequenas, uma pedra maior, quinhentos reais em dinheiro trocado e dois aparelhos telefônicos.

“Foi encontrado o valor de 60 reais junto dentro da bolsa preta e mais 460 reais no interior da casa, provavelmente produto de tráfico de drogas. Agora a presa em flagrante vai ser encaminhada para a autoridade judiciária, para o Ministério Público. As investigações vão seguir e deve ser fechada durante a semana", ressaltou o delegado. Meio Norte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário