domingo, 14 de abril de 2024

Suspeitos de assassinato de pai e filha são liberados após nova investigação

Os seis homens que foram presos nesta sexta-feira, 12, suspeitos de participação no assassinato de Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha Ana Heloíse Guimarães, de apenas 4 anos, crime ocorrido na noite desta quinta-feira, 11, na região do Parque Vitória, zona Sul de Teresina, foram liberados, após a comprovação de que eles não tinham envolvimento com o caso.

Reprodução .

As prisões ocorreram nas regiões do Morro do Cambota, Vila Irmã Dulce e Demerval Lobão após operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar. Outras nove prisões foram realizadas na madrugada deste sábado, 13. Um dos suspeitos, identificado apenas como Gabriel, possível autor dos disparos, está entre os presos.

O crime

Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha Ana Heloíse Guimarães foram assassinados na noite dessa quinta-feira, 11, na região do Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Segundo informações exclusivas obtidas pelo Conecta Piauí, a criança estaria finalizando as atividades escolares e se preparando para dormir quando seis criminosos teriam adentrado a residência e efetuado disparos que atingiram Índio e a criança.

Segundo informações da Polícia Militar, ao menos seis homens armados invadiram a residência e efetuaram os disparos de arma de fogo. A criança foi atingida com três tiros, chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito em uma unidade de saúde, no bairro Promorar. Conectapiauí 


Nenhum comentário:

Postar um comentário