A influenciadora digital Yrla Lima, que estava foragida desde quarta-feira, 9, se apresentou à polícia na tarde desta quinta, 10, e foi presa. De acordo com o delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), contra ela havia um mandado de prisão em aberto pela Operação Jogo Sujo.
Yrla é investigada por veiculação de jogos de azar ilegais na internet/Reprodução
Yrla Lima é investigada por veiculação de jogos de azar ilegais na internet. Ela se apresentou na sede da DRCI acompanhada de advogadas e permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Depois foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e seguiu para a Central de Flagrantes, onde deve esperar pela audiência de custódia na manhã nesta sexta, 11.
Além dela, outros três influencers foram presos e um permanece foragido.
Os influenciadores Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", Milena Pamela e Brenda Ferreira foram detidos na manhã de quarta, 9. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Os influenciadores Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", Milena Pamela e Brenda Ferreira foram detidos na manhã de quarta, 9/Reprodução |
A influenciadora Milena Pâmela declarou que está grávida de sete semanas. A defesa solicitou a soltura dela, mas ela permanece presa. Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário