Na manhã deste domingo, 27, Fábio Alberto Alves Mendes Chaves, 19, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O fato ocorreu na cidade de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí.
Fábio estava desaparecido desde esse sábado, 26, e foi encontrado morto com dois tiros na cabeça /Reprodução
Segundo as informações, familiares da vítima relataram que o jovem desapareceu nesse sábado, 26, por volta do meio-dia.
O corpo foi encontrado por um vaqueiro debaixo de uma árvore, no final da Rua Lívio de Carvalho, no local conhecido como Rancho Grande.
“Nós ficamos preocupados e fomos procurá-lo, em outros possíveis locais. Infelizmente tivemos a triste notícia que um vaqueiro teria encontrado um corpo que seria do Fábio”, informou um familiar.
Fábio Alberto era natural de Luzilândia e residia em Buriti dos Lopes, na Rua Joaquim Camilo de Freitas, no bairro Camundá.
Há relatos de disparos de arma de fogo por volta das 15h desse último sábado e supõe-se que a vítima tenha sido executada neste dia e horário.
O Grupamento da Policia Militar (GPM) foi acionado e preservou o local do homicídio. O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Informações Portal do Rurik
Nenhum comentário:
Postar um comentário